Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prêmio Sesc de Literatura recebe inscrições de contos e romances

19/01/2015 11h55 - Atualizado em 19/01/2015 11h55

Prêmio Sesc de Literatura recebe inscrições de contos e romances

Interessados devem preencher formulário que está disponível no site.
Trabalhos não podem ter sido publicados nem mesmo na internet.

Do G1 Piracicaba e Região
As inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura 2015 começam nesta segunda-feira (19). Podem concorrer nas categorias contos e romance escritores que moram no Brasil e tenham mais de 18 anos. Cada concorrente poderá participar com apenas uma obra por categoria. A inscrição pode ser feita pela internet.

O livro deve ser enviado em formato Word por meio de um formulário disponível no site. O candidato não pode assinar a obra com o nome verdadeiro e, portanto, deve adotar um pseudônimo. A inscrição gera um código identificador que permite ao inscrito acompanhar o processo de avaliação.
O livro deve ser inédito e não pode ter sido publicado nem mesmo na internet. A obra na categoria conto deverá ter entre 140 a 400 mil caracteres e na categoria romance entre 180 e 600 mil caracteres.  Os textos serão analisados por uma comissão julgadora composta de escritores, jornalistas, críticos literários e especialistas em literatura. E o resultado será divulgado em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça a história de Alan Turing, um gênio injustiçado da matemática

PUBLICADO POR Redação Warren Alan Turning Se hoje temos acesso a computadores e às inovações da inteligência artificial, um dos grandes resp...