Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2016

LER: DIREITO DE TODOS - UBESC União Baiana de Escritores


Livros com preços especiais, sessão de autógrafos e um espaço de cultura e lazer, preparado especialmente para debater a importância da leitura. 

A União Baiana de Escritores (UBESC) participa do VII edição do seminário, LER: DIREITO DE TODOS, realizado pela Rede de Bibliotecas Comunitárias de Salvador (RBCS), que acontece no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Thomé de Souza, nos dias 8 e 9 de novembro. A programação, que pode ser acessada no blog: http://seminariorbcs.blogspot.com.br/, na terça-feira (8), ocorrerá das 14h às 17h30 e na quarta (9), das 8h às 17h30.
Para o seminário, a UBESC fará uma exposição da Revista Òmnira e de livros de autores baianos como Roberto Leal, Valdeck Almeida de Jesus; Morgana Gazel, Germano Machado, Manoel Porto Lima, Palmira Heine, Carlos Souza Yeshua, Terezinha Passos, entre muitos outros. A poesia cria asas, do Grupo Ágape e livros e revistas do Movimento Cultural Artpoesia também estarão à disposição dos leitores. 
O VII seminário “Ler: Direito de todos” tem por finalidades discutir políticas públicas do livro, da leitura e da biblioteca no município, ampliar a visibilidade das ações desenvolvidas pelas Bibliotecas Comunitárias articuladas em Rede, agregar parceiros para fortalecer a luta por uma Política Pública do Livro, da Leitura e da Biblioteca para a cidade de Salvador.
O evento é promovido pela Rede de Bibliotecas Comunitárias de Salvador (RBCS), responsável por articular 14 Bibliotecas Comunitárias sediadas em diferentes bairros da capital baiana, voltadas para a democratização do acesso ao livro e à formação de leitores.

SERVIÇO:
O quê: VII seminário Ler: direito de todos
Onde: Centro de Cultura da Câmara Municipal de Vereadores de Salvador (Praça Tomé de Souza s/n, centro) - Salvador / BA.
Quando: Dia 08/11 das 14h ás 17h30 e dia 09/11, das 8h ás 17h30.
Inscrições: Gratuitas - http://seminariorbcs.blogspot.com.br/
Informações: 71 98600-2365 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça a história de Alan Turing, um gênio injustiçado da matemática

PUBLICADO POR Redação Warren Alan Turning Se hoje temos acesso a computadores e às inovações da inteligência artificial, um dos grandes resp...