Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O lado positivo de 2016.

Não sejamos injustos com 2016, afinal o Brasil está sendo medicado. Uma presidente da república ineficiente foi deposta, prendeu-se grandes empresários corruptos e políticos ladrões do alto escalão da república; vários processos estão em andamento, inclusive o chefão já é réu; o povo foi para as ruas em massa mostrando que não estamos dormindo; máscaras caíram mostrando a face sórdida dos que fazem as leis, e etc.. Enfim, estamos tentando nos livrar de uma crise sem precedentes, que foi causada por aqueles que queriam transformar o Brasil  numa Venezuela. Porém, como  todo remédio tem seus efeitos colaterais, estamos sofrendo as dores das restrições, mas  há esperança de melhoras, que dão ânimo para seguir lutando, embora o tratamento seja demorado. A parte pesada ficou por conta das tragédias, e a violência urbana que ainda é grande, infelizmente. Mas coisas alegres também aconteceram, até a Seleção brasileira de futebol ganhou as Olimpíadas pela primeira vez, lembram? 

Os que devem achar que 2016 foi muito ruim são os esquerdopatas que viram tomadas de suas mãos seus projetos bolivarianos,
Acredito que a Lava Jato vai continuar combatendo a principal infecção que é a corrupção. Vamos torcer para que o sacrifício não seja em vão.