Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de maio de 2017

REVISTA ÒMNIRA TEM LANÇAMENTO CONCORRIDO

A UBESC – União Baiana de Escritores e a Editora Òmnira promoveram o lançamento da edição número 13 da Revista de Literatura ÒMNIRA, neste sábado (29/04), das 15:30 as 18:00 horas na Cantina da Lua (Largo do Terreiro de Jesus s/n – Centro Histórico) Salvador/BAHIA-Brasil. 

A publicação que  homenageia o líder negro guiné-cabo-verdiano Amilcar Cabral e tem a participação de professores, jornalistas, escritores e poetas de: Angola, Brasil, Cabo Verde e Guiné Bissau, e ilustração de capa do artista plástico moçambicano Joao Timane, teve lançamento concorrido, com muita música e presença marcantes da cena literária baiana, teve as presenças dos escritores: Alberto Peixoto, Darcy Brito, Hildete Cordeiro,  Rudival de Amparo e Terezinha Passos;dos jornalistas Carlos Yeshua, Clarindo Silva, Eunice De Oliveira Espínola, Roberto Leal e Valdeck Almeida De Jesus Lotado.  Teve a música contagiante das periferias com o grupo de rap CDO IMORTALZ, da cantora Janaina Noblat e do cantor Johnnie Torres.

 A publicação faz parte do intercâmbio literário da UBESC com os países do PALOP – Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, que visa revelar talentos contemporâneos da Literatura desses países. O escritor Alberto Peixoto,autografou para convidados o seu mais recente livro "Quitéria e o Bando de Cleonice" e Roberto Leal autografou exemplares do seu livro "C"alô & Crônicas Feridas". ( Roberto Leal- Editor)

Neste número, estou participando com três poesias de minha autoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça a história de Alan Turing, um gênio injustiçado da matemática

PUBLICADO POR Redação Warren Alan Turning Se hoje temos acesso a computadores e às inovações da inteligência artificial, um dos grandes resp...