Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2014

Miniconto de Natal




                                                   

Já fez sua cartinha a papai Noel , Tuquinha? 
Já, mãe
Pedindo o quê filhinho?
Essa tal de propina, mãe.
Que propina menino?
Essa que falam na televisão, que enche o bolso de dinheiro.
Tá doido filho, isso dá cadeia, não viu quanta gente grande presa?  e papai Noel não dá propina.
Mas a mim ele vai dá.
Que conversa é essa garoto.
Eu arranjei pra ele se apresentar aqui no condomínio pra distribuir os presentes da festa de Natal dos moradores. O síndico vai pagar uma boa grana pra ele e eu vou ficar com a metade. Foi o combinado.
Quem lhe ensinou essa coisa feia meu filho?
Meu pai.
Como assim seu pai,  filhinho?
É ele que vai ser o papai Noel, mãe. Mas é segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça a história de Alan Turing, um gênio injustiçado da matemática

PUBLICADO POR Redação Warren Alan Turning Se hoje temos acesso a computadores e às inovações da inteligência artificial, um dos grandes resp...