Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2016

Tolerância Zero para a violência contra as mulheres




Já que não podemos mudar a natureza biológica desses "Australopithecus" estupradores, que não conseguem afastar-se de suas raízes animalescas primitivas, que sejam punidos duramente pela sociedade. Esta sociedade que é machista, muito por culpa dos que não evoluíram e mantêm comportamentos animalescos instintivos, esquecendo que o homem Homo sapiens, foi dotado de inteligência exatamente para controlar as forças e reações condicionadas imprevisíveis, através da racionalidade, aprendizado, condições cognitivas e ambientais. Portanto, a mulher não tem que ser vista apenas como um corpo para satisfazer os desejos dos homens, mas como uma pessoa que tem a liberdade de escolha, para ir e vir da forma que quiser, desempenhando as mais importantes funções na sociedade.
É preciso desconstruir a cultura machista, que não tem nenhum cabimento em pleno século 21, em respeito não só às mulheres, que são as maiores vítimas, como também em respeito a todos os homens de bem, civilizados e respeitosos, que com certeza condenam esse tipo de crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça a história de Alan Turing, um gênio injustiçado da matemática

PUBLICADO POR Redação Warren Alan Turning Se hoje temos acesso a computadores e às inovações da inteligência artificial, um dos grandes resp...