Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Livro "Rainha sem Faixa" romance

Este livro, de autoria de Darcy Brito,foi publicado em 2003. Trata-se de uma história de separação onde a personagem central, Beatriz, faz uma reflexão a respeito dos dramas existenciais humanos. Ganhos e perdas, passado, futuro e suas ilusões. Escrito de uma maneira romântica e realista ao mesmo tempo, o livro aborda os problemas das relações humanas de um modo geral, homem X mulher, pais e filhos, amigos, e seus preconceitos.
A história é envolvente e cheia de surpresas, cujo final convida a uma reflexão.

Para adquirir o livro contatar dnoguei@hotmail.com
 ou tel (71) 999355954
Preço R$ 15,00.

Outros livros da autora "Os que desaparecem Nunca Morrem"
" A Rebelião do Melão Amarelão e seus amigos" (este, infantil)

Um comentário:

  1. Anônimo1 de janeiro de 2011 12:15
    Que escritora fabulosa voce é. Passei a entrada do Ano Novo 2011 lendo a Rainha Sem Faixa, livro marcante que não me deixou descansar enquanto não o terminei. Quanta realidade e força numa mesma mulher, a sagacidade da Beata me chamava atenção. Iria dedica-lo a minha tia que adora ler se não fosse o final aparecendo um cancer na vida de Beatriz e o modo como ela ficou em seguida, a minha tia recentemente teve cancer e a leitura a está fazendo feliz. Boa sorte com a literatura, voce merece todo prestigio pelo talento que Deus lhe deu.
    Vera Gondim

    ResponderExcluir

Conheça a história de Alan Turing, um gênio injustiçado da matemática

PUBLICADO POR Redação Warren Alan Turning Se hoje temos acesso a computadores e às inovações da inteligência artificial, um dos grandes resp...