Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014


Tem mais ladrão na virtual que na real.
 ( microconto)

- Dr.  eu ando tão deprimida.! Acho que estou precisando de uma medicação.
- Por enquanto vamos tentar outras alternativas. Procure sair para divertir, vá a shopping, praia, cinema ....
- Mas  Dr.  da última vez que tentei me divertir fui assaltada, e agora estou com medo..
- E televisão? Tem as novelas, os jornais!
- Novelas que reproduzem  a vida real? Jornais que mostram um bando de políticos mentirosos fazendo promessas? Tenho vontade de quebrar a cara deles e minha televisão custou caro.
-  Bem, então vá para as redes sociais, tem muita coisa interessante e a senhora não corre risco de ser assaltada
- Deus me livre!
- Por quê o Deus me livre?
- Porque é por isso que estou aqui.  Só tem postagem triste, mostrando um Brasil que não quero pra mim.  Tento me encontrar ali e não me vejo. Tem mais ladrão nas redes que na vida real, tudo gente graúda que não precisava roubar. E ninguém toma providência .Tenho vontade de quebrar o computador.
- É minha amiga, entendo a sua situação. Vou lhe receitar um remédio que alguns brasileiros estão  fazendo uso no momento: Arrume as malas e fuja do país por uns tempos. Aliás, seu tempo acabou e eu já estou atrasado para pegar o meu vôo rumo a ...
- Peraí , Doutor. Posso ir com o senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça a história de Alan Turing, um gênio injustiçado da matemática

PUBLICADO POR Redação Warren Alan Turning Se hoje temos acesso a computadores e às inovações da inteligência artificial, um dos grandes resp...